Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem se infiltra em evento de Moro em Teresina e grita “Bolsonaro 2022”

O fato aconteceu durante evento do ex-ministro com empresários e liberais no Teresina Shopping.

Na manhã desta quinta-feira (10), um apoiador do presidente Jair Bolsonaro se infiltrou em um evento do presidenciável Sergio Moro, com empresários e profissionais liberais, no Teresina Shopping, na zona leste de Teresina, e gritou "Bolsonaro 2022", causando reação do público presente.

O homem, que não foi identificado, pediu para falar no microfone e quando teve a oportunidade tentou constranger o ex-ministro gritando palavras de apoio a Jair Bolsonaro, como "Bolsonaro 2022", em referência as eleições deste ano. Veja o momento em que o homem deixa a sala onde acontecia o evento declarando “Bolsonaro 2022”.


O homem, que não foi identificado, pediu para falar no microfone e quando teve a oportunidade tentou constranger o ex-ministro Sergio Moro gritando palavras de apoio a Jair Messias Bolsonaro. #PortalGP1 #GP1 #Bolsonaro

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, February 10, 2022

Sergio Moro cumpre agenda em Teresina

O presidenciável Sergio Moro (Podemos) está em Teresina desde essa quarta-feira (09) cumprindo agenda de pré-campanha. Na manhã desta quinta (10) ele participou de dois eventos no Teresina Shopping: encontro com empresários e profissionais liberais e reunião com advogados. Ele ainda vai participar de um evento de filiação também no shopping além de conceder entrevista ao Portal e TV GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Sérgio Moro
Sérgio Moro

Na ocasião, Moro atacou o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que sofreu uma sabotagem por parte do chefe do executivo federal. “Quando eu fui ministro da Justiça eu não consegui avançar nessa área de combate à corrupção, vou ser bem sincero, porque eu fui sabotado pelo presidente da República, está certo que também não tive apoio de outros poderes da república, parte do Supremo Tribunal Federal tem a sua culpa, parte do Congresso tem a sua culpa”, afirmou o ex-juiz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.