Um homem identificado como João Vitor Nascimento da Silva, que havia sido alvejado com vários disparos de arma de fogo em frente ao Hospital de Urgência de Teresina, no final da manhã dessa quinta-feira (22), não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (23), no HUT.
A vítima tinha acabado de sair do hospital, quando foi perseguida e baleada por dois criminosos em uma motocicleta. João Vitor Nascimento da Silva foi atingido na cabeça há poucos metros do Hospital de Urgência de Teresina e, rapidamente, foi socorrido para unidade de saúde.
Durante a madrugada o quadro de saúde dele piorou e João Vitor acabou não resistindo. Os familiares foram comunicados sobre o óbito e se dirigiram até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – onde registraram o Boletim de Ocorrência.
Este é mais um caso que vai passar por investigação da equipe do DHPP. Até o momento, não há informações sobre quem são os dois ocupantes da motocicleta que participaram do assassinato de João Vitor Nascimento da Silva.
Ver todos os comentários | 0 |