Um frentista identificado como Thiago da Silva Gomes, 27 anos, foi perseguido e executado com 15 tiros no início da madrugada desta sexta-feira (16) no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, a vítima havia deixado o local de trabalho, que fica na Avenida Joaquim Nelson, em uma motocicleta, juntamente com um amigo, que o acompanhava em outra moto.
Quando Thiago se aproximou do cruzamento das ruas Jornalista Lívio Lopes e Adão Medeiros Soares, quatro criminosos que o perseguiam o abordaram e efetuaram 15 disparos de arma de fogo, que atingiram Thiago na cabeça e no tórax. O amigo, que presenciou a cena, não foi alvo da ação criminosa.
Há suspeitas de que o assassinato de Thiago da Silva Gomes tenha relação com um crime de homicídio, ocorrido no ano de 2017, no entanto, os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vão determinar o que pode ter motivado a morte violenta de Thiago da Silva Gomes.
O corpo do frentista foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, após passar trabalho dos peritos na cena do crime.
Ver todos os comentários | 0 |