Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM suspende interdição e Hospital do Buenos Aires reabre nesta sexta

A unidade de saúde voltará a funcionar normalmente nesta sexta-feira (16), a partir das 7h.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) decidiu suspender a interdição ética do Hospital Geral do Buenos Aires nesta quinta-feira (15). Com isso, a unidade de saúde volta a funcionar nesta sexta-feira (16), a partir das 7h.

O hospital foi desinterditado após passar por nova vistoria do CRM na manhã desta quinta (15), segundo laudo de desinterdição assinado pelo médico Dagoberto Barros da Silveira, presidente do Conselho.


Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Geral do Buenos Aires
Hospital Geral do Buenos Aires

“A desinterdição ética é decorrente da avaliação realizada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí, na manhã desta quinta-feira (dia 15 de dezembro de 2022), decretada pelo plenário do CRM-PI em Reunião Extraordinária realizada por videoconferência na presente data”, consta no documento.

Maternidade Wall Ferraz

Também nesta quinta-feira (15) a Maternidade Wall Ferraz teve a interdição suspensa pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), após a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informar que as principais adequações já haviam sido providenciadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.