O irmão do dono da metalúrgica, que foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), em uma oficina no bairro Dirceu I, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). José Gilson, vulgo Gilsinho, sofreu um tiro no olho que transfixou o crânio e seu estado de saúde é considerado grave.
Um levantamento inicial feito pela Polícia Civil apontou que José Gilson estava acompanhado do irmão, o metalúrgico Manoel de Oliveira Ângelo, 46 anos, quando os criminosos chegaram na oficina e efetuaram cinco disparos contra Manoel, que morreu na hora. Durante o tiroteio, José Gilson acabou sendo alvejado no olho e foi socorrido, inicialmente, para a UPA do Renascença e precisou ser transferido para o HUT.
Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já começaram as investigações sobre o caso e não descartam a hipótese de que um segundo homicídio registrado na Avenida Joaquim Nelson, também nessa segunda-feira (12), possa ter relação com o assassinato de Manoel de Oliveira Ângelo.
Equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local e iniciaram as diligências na região, mas não encontraram nenhum suspeito de participação no crime.
Ver todos os comentários | 0 |