Um homem de 58 anos foi preso nessa quarta-feira (2), acusado de estuprar a enteada de 15 anos, no município de Luzilândia, localizado na região Norte do Piauí. A ação para prender o alvo de iniciais J. F. V. D ocorreu por meio da Polícia Civil do Piauí.
Investigação produzida pela Polícia Civil, a adolescente passou a ser vítima de estupro aos 4 anos de idade e a situação permaneceu até os 15 anos de idade da adolescente. O mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciária visou, sobretudo, afastar o padrasto da vítima que passou 11 anos nas mãos do acusado.
Com a representação pela prisão preventiva do padrasto, os policiais conseguiram localizar J. F. V. D em Joaquim Pires, município que fica próximo a Luzilândia. Equipes da Polícia Militar também participaram das diligências para prendê-lo.
No mesmo dia, a Polícia Civil de Luzilândia deu cumprimento a outro mandado de prisão. Desta vez, contra um homem acusado de roubo de veículo. A ação policial também ocorreu no município de Joaquim Pires.
A. C . J, 20 anos, um dos acusados de roubar uma motocicleta no dia 12 de outubro, foi preso e o segundo suspeito não foi identificado pela Polícia Civil de Luzilândia.
Ver todos os comentários | 0 |