Um homem identificado como Bruno Pimentel Cunha Leal, 32 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (21) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado com vários tiros no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.
O GP1 apurou que Bruno Pimentel estava se deslocando pela Rua Jean Lê Lones, no bairro Mafrense, por volta de 19h do último domingo (20), quando foi abordado por seis indivíduos em três motocicletas.
Um dos indivíduos desceu da motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Bruno, que foi socorrido por populares e encaminhado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 22h30 dessa segunda-feira (21).
A família de Bruno relatou à Polícia Civil que a vítima era usuária de drogas, mas não tinha relatado nenhuma ameaça. Bruno Pimentel já havia sido preso por furto e, inclusive, possuía passagem pelo sistema penitenciário piauiense em razão do crime.
O corpo de Bruno Pimentel foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |