A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu na tarde deste domingo (20), dois membros de uma facção criminosa identificados como Josué Sena Rosa e Márcio de Aquino Lima, ambos fugitivos da Penitenciária Major César, em Altos, e acusados de praticar homicídios. As prisões foram realizadas no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina.
Conforme o major Audivam Nunes, a prisão dos dois indivíduos foi realizada após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa. “Em operação integrada com a equipe de inteligência, a Dicap, o 3º Distrito Policial e o Grupo de Apoio Operacional conseguimos prender esses dois indivíduos perigosos, faccionados, foragidos do sistema prisional e contumazes nas mais diversas práticas criminosas”, informou o major Audivam Nunes.
Foram expedidos mandados de prisão contra os dois indivíduos pelo crime de homicídio. Um deles responde há mais de 10 processos na Justiça piauiense.
Diante das circunstâncias, os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |