Acontece na próxima quarta-feira, 16 de novembro, a missa de sétimo dia do falecimento do policial civil Rômulo Lima Santiago, que foi encontrado morto em Teresina no último sábado (12) dentro de um carro no estacionamento do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Saci.
A cerimônia religiosa vai acontecer a partir das 19h na Paróquia São João Evangelista e São João Batista, localizada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.
Rômulo Lima Santiago, que era policial civil do Estado do Maranhão, havia desaparecido na manhã do dia 10, e desde então sua família pediu ajuda para localizá-lo. Ele estava afastado das suas atividades na Delegacia de Vitorino Freire (MA), onde era lotado, por conta de uma depressão.
Dois dias depois, no final da tarde do sábado (12), o policial foi encontrado morto dentro de seu carro, no estacionamento do IML. O GP1 apurou que funcionários do órgão sentiram um mau cheiro vindo de uma área isolada no estacionamento e acabaram encontrando o veículo, com o corpo em decomposição.
Ver todos os comentários | 0 |