Uma menina de apenas nove anos de idade foi vítima de espancamento na zona rural do município de Ilha Grande, no Povoado Labinho e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com marcas de ferimentos causados por pauladas, chutes e socos, na madrugada da segunda-feira, 6 de novembro.
O GP1 apurou com o Conselho Tutelar e com a Polícia Militar do Piauí, que as duas agressoras são adolescentes de 12 e 15 anos. As agressões ocorreram na noite do domingo, 5 de novembro e ambos os órgãos somente tomaram conhecimento do caso no dia seguinte. A mãe da vítima não aceitou colaborar com as investigações da Polícia Civil sobre o caso e o Ministério Público foi acionado.
Conforme o Conselho Tutelar, as agressões contra a criança ocorreram devido a uma represália a irmã da vítima, de 15 anos, que estava sendo ameaçada. Ainda não se sabe a motivação das ameaças que a menor de idade estava sofrendo. A criança de 9 anos mora com a mãe, o padrasto e a irmã de 15 anos.
Estado de saúde da menina
Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, o quadro de saúde da vítima é estável. Ela segue se recuperando bem no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |