O governador e o senador eleitos pelo PT no Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram a última carreata em apoio ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste sábado (29), véspera da eleição, na zona norte de Teresina. A carreata reuniu lideranças e centenas de apoiadores de Lula.
A concentração ocorreu em frente ao Atacadão da Avenida Marechal Castelo Branco e a carreata percorreu as principais avenidas da zona norte da Capital. Para o ex-governador e senador eleito, Wellington Dias, a campanha do ex-presidente cresceu em todas as regiões do Brasil.
“Não posso negar que eu estou bastante animado. Eu acho que nós tivemos, principalmente nesses últimos 15 dias, um verdadeiro acorda Brasil. Em todas as regiões houve o crescimento da campanha do Lula. As pessoas entenderam que amanhã é dia de votar por esse projeto de um Brasil para todos, para que a gente possa sair dessa situação de coisas pequenas, de coisas baixas, para que a gente possa unir o Brasil, pacificar, trazer estabilidade, planejamento e previsibilidade para que tenhamos um ambiente de investimentos com mais empregos, mais negócios e possamos respeitar um ao outro, Lula representa isso”, declarou o senador eleito.
O prefeito de Teresina. Dr. Pessoa (Republicanos), também esteve presente na carreta em apoio a Lula. Ele afirmou ao GP1 que está confiante na vitória do candidato petista.
“A expectativa é a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até porque ontem o debate foi considerado ligeiramente por mim o Lula ganhando, e como ele já está na frente eu acredito que está consolidado a vitória dele amanhã como presidente da República do Brasil”, comentou Dr. Pessoa.
O também ex-governador e agora suplente de deputado federal, Wilson Martins (PT), pontuou que este momento é de reafirmação do que já foi construído no 1º turno. “Nós estamos animados, o Lula fez uma bela campanha do 1º turno, no 2º turno redobrou tudo isso, eu não tenho dúvida que o debate de ontem foi muito importante e nós vamos vencer essas eleições com uma diferença maior do que a diferença que foi no primeiro turno”, disse Wilson.
Ver todos os comentários | 0 |