Neste sábado (29), que antecede o dia das eleições presidenciais, o governador eleito, Rafael Fonteles, e senador eleito, Wellington Dias, participaram do último ato pró-Lula realizado no Piauí. Desta vez, uma carreata foi realizada na zona norte de Teresina e reuniu vários apoiadores do candidato petista por onde passou.
Rafael Fonteles disse acreditar na vitória do ex-presidente Lula e ressaltou que o resultado vai trazer uma diferença de 10 milhões de votos à frente de Jair Bolsonato. “Lula deu um nocaute em Bolsonaro no debate de ontem e, agora, acredito na vitória não com uma diferença de 7 milhões, mas de 10 milhões de votos. Se depender do Piauí, Lula será eleito assim que abrirem as urnas, não é a toa que somos o Estado mais lulista do país e temos muito orgulho disso. Vamos com Lula para o Brasil, finalmente, voltar a sorrir”, pontuou o governador eleito.
Wellington Dias lentanvou a importância do voto no segundo turno, chamando atenção para o movimento contra abstenção. “Cada voto é muito importante, principalmente nessa eleição que define o futuro de todo o país. O estado disponibilizou o transporte intermunicipal, então peço que cada um faça a sua parte e agradeço a todos que caminharam juntos com o time do povo. Nesse domingo, é 13 pelo Piauí e pelo Brasil. Vamos juntos”, disse o senador eleito.
Participaram do último ato pró-Lula o senador Marcelo Castro, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, o presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, o presidente estadual do PT, João de Deus, além de deputados estaduais e federais eleitos, vereadores e lideranças de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |