O governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI), vai votar por volta das 8h30, deste domingo (30), no Colégio Madre Savina, zona leste de Teresina. Ele acompanhará a apuração dos votos em Teresina, junto a família. Após o resultado final, Fonteles vai receber a imprensa em local ainda a ser definido.
Rafael ao lado do senador eleito, Wellington Dias (PT), tem promovido uma série de atividades de campanha pró-Lula em todo o Estado, com prioridade, aos municípios de maior densidade eleitoral. O time já percorreu as cidades de Água Branca, Picos, Oeiras e Parnaíba.
O encerramento das mobilizações do segundo turno, será em Teresina por meio de uma carreata que percorrerá as principais ruas e avenidas da zona norte da Capital. O ato está previso para ocorrer a partir das 7h deste sábado.
Estado mais lulista
“Estamos confiantes que a vantagem de Lula para o adversário irá aumentar ainda mais em todo o Piauí e que continuaremos com o posto de estado mais lulista do Brasil", disse Fonteles em recente atividade de campanha no interior do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |