O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, chegou para votar às 9h20 da manhã deste domingo (02), no Colégio Madre Savina, na zona leste de Teresina. Ele chegou acompanhado dos filhos, da esposa, da governadora Regina Sousa e esperou na fila a sua vez. Na ocasião, ele conversou com a imprensa disse que está preparado para governar o Piauí, caso seja eleito.
“O nosso sentimento é de muita gratidão ao povo do Piauí pela caminhada que fizemos até aqui com muita alegria, com muita paz e amor no coração, mas também com muita responsabilidade. Nós estamos realmente preparados para cuidar do povo do Piauí, se essa for a decisão de Deus e do povo do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.
O candidato falou ainda sobre as fake news que, segundo ele, tiveram que combater desde o começo. “As fake news sempre foram algo que nós tivemos que combater desde o início da caminhada. Tanto em nível nacional quanto em nível estadual. Mas, continuamos vigilantes porque esse foi um processo que aconteceu em 2018”, declarou Rafael Fonteles.
“Então, nós tivemos, sim, a preocupação de rebater, de desmentir todas mentiras que colocaram contra o Lula, contra Wellington, contra Rafael, contra nossos partidos aliados”, concluiu Rafael.
Ver todos os comentários | 0 |