A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou durante o evento “Mulheres com Bolsonaro”, em Teresina, nesta sexta-feira (14), que a disputa eleitoral entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o Lula (PT) é por uma ideologia do bem contra o mal. Michelle disse ainda que o PT é um partido das trevas.
“Vamos multiplicar os votos, não é por um candidato, é por uma ideologia do bem contra o mal, a luz contra esse partido nas trevas, que só mente, que só rouba e que só destrói”, declarou a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Michelle pediu ainda para que cada eleitor de Bolsonaro “abra os olhos” dos que ainda não estão vendo a realidade. “Cada um aqui tem um parente, com certeza, um amigo que ainda não está enxergando o que nós estamos passando. Meus amados, orem, rezem e intercedam por eles porque nós precisamos que essas pessoas abram seus olhos espirituais, para que eles entendam o momento sensível que nós estamos passando”, afirmou.
A primeira-dama destacou ainda que Bolsonaro é o melhor para o Brasil. “Bolsonaro tem um diferencial, tem muito amor no coração pela sua pátria, que se preciso for ele entrega a sua própria vida para defendê-la. Todos que o conhecem sabem que ele é um homem simples, humilde, que não tem nenhuma vaidade, que quer apenas trabalhar pelo seu povo brasileiro, que quer ver o seu povo avançando, quer ver uma terra próspera abençoada”, pontuou Michelle.
“Feliz é a nação cujo Deus é o senhor e o inimigo não vai prevalecer. As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família, contra a igreja e contra o nosso Brasil. Eu agradeço muito o carinho de todos vocês, sei que é muito difícil sair da sua zona de conforto, da sua casa, por isso quero agradecer aqui porque eu sei que tem muitos intercessores que intercedem pela minha vida, pela vida do meu marido, pelo nosso Brasil”, agradeceu Michelle Bolsonaro.
Ver todos os comentários | 0 |