O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado totalmente carbonizado e com as mãos amarradas nas margens da rodovia PI 112, na região do Povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o sargento J. Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que os populares acionaram a polícia por volta de 6h30. O sargento relatou que o homem foi carbonizado no próprio local e foi encontrado com as mãos amarradas para trás, além de estar com um capacete.
“Fomos acionados por volta de 6h30 e quando chegamos tinha esse corpo carbonizado, de capacete e com as mãos amarradas para trás, aqui na PI 112, depois do São Vicente. Quando chegamos não havia mais nada, só o corpo carbonizado. O DHPP foi acionado", relatou o sargento.
A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias da morte do homem. Não há informações sobre os suspeitos do crime e a vítima ainda não foi identificada.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |