O presidente do Diretório do PL de Teresina, vereador Leonardo Eulálio, está convicto de que o partido conseguirá montar chapa para deputados federais e estaduais nas eleições de 2022. Ele avalia que a sigla é hoje a que apresenta maior atrativo para novas filiações, sobretudo, depois da definição do Senado de que serão mantidas as regras eleitorais que proíbem as coligações proporcionais.
“Com a definição agora do Senado, o partido vai concretizar seu pensamento, de marchar com chapa competitiva tanto para Assembleia como para Câmara Federal. Muitas pessoas estarão concorrendo com perspectiva de chegar a esse posto”, avaliou o vereador.
“O PL é um partido muito atrativo porque tem uma base sólida, um conjunto de pré-candidatos como a deputada Marina, deputado Fábio Abreu, o Mainha, o Silas Freire, Paes Landim, eu e outras pessoas que também virão. Com isso, a perspectiva é que a gente faça dois federais. Estamos unidos nesse projeto”, acrescentou Eulálio.
O presidente municipal do PL adiantou que os entendimentos novos serão feitos em conjunto com o governador Wellington Dias (PT-PI). “Essa conversa, tudo está sendo constituído para que essa base tenha sucesso junto com essa conversação com governador Wellington Dias”, finalizou Leonardo.
Ver todos os comentários | 0 |