O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou com o GP1 nesta sexta-feira (24) e falou sobre o diálogo que deverá ter com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), na próxima semana. O chefe do Palácio da Cidade reforçou que eles não estão brigados e que as divergências são comuns em todas as esferas da convivência em sociedade.
Dr. Pessoa voltou a falar sobre o seu destino partidário e frisou que os diálogos acerca de sua participação dentro do MDB serão determinantes para definir seu destino.
“Nós não estamos brigados, tivemos uma pequena divergência e isso existe em qualquer lugar, em casa, na empresa onde trabalhamos, entre as amizades. Se ele [Themístocles] realmente desejar conversar comigo pode ser aqui na prefeitura, na casa dele, será uma honra, eu irei. Essa semana estava muito lotado, mas na semana que vem a gente pode conversar sim, sobre o presente e projeção para o futuro”, declarou o prefeito.
“Embora eu não seja emedebista de raiz, eu quero achar que tem possibilidade da raiz do MDB crescer comigo também. Agora achar que não tenho noção do que é o movimento político está perdendo tempo. Para eu continuar no MDB quero saber o espaço que eu vou ter, os coligados que vão seguir o MDB”, completou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |