A Polícia Militar de Campo Maior prendeu na tarde deste sábado (11) um homem de iniciais M.P.C.S, suspeito de participar do assassinato de um mototaxista identificado como Antônio Francisco. O crime ocorreu em um terreno na zona rural de Campo Maior e o corpo da vítima foi localizado na manhã de hoje.
De acordo com informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, após encontrar o corpo os policiais passaram a realizar levantamentos de informações e descobriram que M. P. C. S tinha sido visto com a vítima na noite anterior no local em que Antônio Francisco realizava serviços de mototáxi.
Nesta manhã, a PM resolveu ir até a residência do suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais fugiu correndo para dentro de casa. “Quando a polícia se aproximou, ele fugiu, correu para dentro de casa e se escondeu debaixo de uma cama, mas nós conseguimos retirá-lo”, relatou o comandante.
Após recolher o depoimento dele, os policias identificaram contradições no relato e checaram o possível álibi com pessoas indicadas pelo homem. "Ele disse que na noite de ontem esteve numa residência nas imediações da praça, porém nós checamos com pessoas que ele teve contato e elas não confirmaram isso”, completou.
Em razão disso, a Polícia Militar o prendeu e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior. A hipótese da PM é de que outros indivíduos estejam envolvidos no crime. A moto da vítima, que foi levada na ação, ainda não foi encontrada.
Relembre o caso
Um homem identificado como Antônio Francisco foi encontrado morto e com a cabeça esmagada na manhã deste sábado (11), em um terreno na zona rural de Campo Maior, distante 75 km de Teresina.
De acordo com o sargento Carlos, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares encontraram o corpo do homem por volta das 10h deste sábado e acionaram a PM, que foi até o local e constatou a veracidade das informações. O homem estava com a cabeça esmagada e com parte do corpo desnudo.
Ver todos os comentários | 0 |