O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, revogou decreto que suspendeu a concessão de férias e licenças dos seguintes servidores públicos municipais da Fundação Municipal de Saúde (FMS): médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e psicólogos.
Clique aqui e confira o decreto
A suspensão aconteceu em março deste ano devido ao agravamento da crise de saúde pública em decorrência da pandemia da covid-19, causada pelo novo coronavírus e a chegada da “segunda onda”.
O novo decreto assinado no dia 28 de julho foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (03) e levou em consideração as análises epidemiológicas mais recentes demonstram a queda do registro dos atendimentos por síndrome gripal, do número de internações e taxa de transmissão.
Foi destacado ainda que o Município de Teresina segue realizando a vacinação de acordo com o quantitativo de doses que são enviadas pelo Ministério da Saúde e de acordo com os grupos definidos no Plano Municipal de Teresina para Vacinação contra a covid-19, com o aumento crescente da população teresinense imunizada.
Ver todos os comentários | 0 |