O secretário estadual de Turismo, o deputado licenciado Flávio Júnior (PDT), vem se articulando sem alarde junto aos seus pares da Assembleia Legislativa em busca de apoios para a disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Nessa segunda-feira (19), Flávio esteve reunido com o deputado Evaldo Gomes para pedir o apoio do presidente do Solidariedade na corrida pelo espaço na Corte de Contas. O encontro entre os dois ainda contou com a presença do pai do secretário, o deputado federal Flávio Nogueira (PDT).

Postulantes
Além de Flávio, estão na lista de interessados pela vaga na Corte de Contas os deputados Wilson Brandão (Progressistas), Zé Santana (MDB), Franzé Silva (PT), Flora Izabel (PT) e Ziza Carvalho (PT).
Vacância
O ex-conselheiro Luciano Nunes deixou o TCE após aposentadoria compulsória. Depois deste primeiro passo, o Tribunal vai anunciar a vacância à Alepi, responsável pela abertura de edital para escolha do novo conselheiro.
O nome mais votado na Casa será encaminhado para sanção do governador Wellington Dias (PT). Qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo, desde que cumpra algumas exigências.
Ver todos os comentários | 0 |