Na noite da última sexta-feira (09), um homem identificado apenas pelas iniciais F. C. B., foi preso em Picos acusado de maus-tratos contra uma cadela. Na ocorrência, o suspeito feriu e arrancou os dentes do animal.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 23h, no bairro Ipueiras, em Picos. No local, a polícia constatou que o suspeito teria lesionado bastante o animal. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
A ONG Amigos Protetora dos Animais (APAPI), de Picos, publicou o caso nas redes sociais informando sobre a prisão do acusado e disse que a Justiça decidirá o destino dele.
A cadela foi socorrida e passou por vários procedimentos, pois além dos ferimentos ela foi diagnosticada com um tumor. No entanto, está bem e deve seguir com acompanhamento de um veterinário.
“Ela está segura e iniciando tratamento porque, além dos machucados por ter apanhado brutalmente, é portadora de um tumor de stick e vai precisar de acompanhamento, abrigo, remédios e mais amor! Aproveitamos para castrar ela também”, informou a APAPI, na publicação.
Ver todos os comentários | 0 |