A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou três homicídios na tarde e noite deste sábado (10) em Teresina. Os casos ocorreram em um intervalo de menos de 12h em três regiões diferentes da Capital.
O primeiro homicídio ocorreu durante uma discussão entre mototaxistas no centro da cidade. Os outros dois casos, um na zona sudeste e outro na zona norte, possuem características de execução.
Mototaxista é assassinado no centro
Um mototaxista, identificado como Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (10), no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, no centro de Teresina.
Antônio Rocha tinha um ponto na calçada do Lojão do Paraíba, próximo à parada de ônibus, e sempre que mototaxistas não cadastrados na Strans se aproximavam, ele pedia que se retirassem. Neste sábado, no entanto, a vítima teve uma discussão com um mototaxista clandestino, que sacou um revólver e efetuou disparos à queima roupa.
Execução na Vila Operária
Um jovem identificado como Wesley dos Santos Fontenele, 25 anos, foi executado com cinco tiros dentro de um veículo na noite deste sábado (10) na Vila Operária, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Ceará.
O GP1 conversou com o capitão Miranda, do 9º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência. Ele informou que por volta das 20h estava realizando ronda nas imediações quando foi abordado por uma pessoa, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo no local já mencionado.
Execução no bairro Itararé
Um homem que não teve a identidade revelada, de aproximadamente 30 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na noite deste sábado (10), na Rua Mogi Mirim, no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o sargento Paz Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima andava a pé sozinha, quando foi surpreendida pelos criminosos. Segundo o policial, o local do crime é muito escuro e ninguém presenciou o homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |