Acontece nesta quinta-feira, dia 1º de julho, a missa de sétimo dia da morte do prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim, que faleceu no último dia 24 de junho, devido a problemas cardíacos, em Teresina.
A prefeitura do município divulgou o comunicado através das redes sociais e informou que a celebração acontecerá na praça da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e terá transmissão ao vivo por meio das redes.
A missa será uma celebração em homenagem a duas pessoas, sendo o prefeito Raimundo José Crispim, e sua sobrinha Maria Vicência Almeida e Silva, que faleceu horas após a morte do prefeito.
Raimundo José Crispim
O prefeito do município de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim morreu na tarde da quinta-feira, dia 24 de junho, em Teresina. O prefeito possuía alguns problemas cardíacos e precisou ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
Maria Vicência Almeida e Silva
Morreu na noite da quinta-feira (24), aos 51 anos, a bancária Maria Vicência Almeida Silva, funcionária do Banco do Nordeste, na unidade localizada no centro de Teresina. Ela faleceu horas depois de seu tio, Raimundo José Crispim, prefeito de Colônia do Gurguéia.
Ver todos os comentários | 0 |