O PL está convicto de que vai ser um dos partidos que deverá assegurar espaço na base do Governo Wellington Dias (PT-PI) na disputa proporcional. A sigla promete ainda filiação de nomes de peso nas próximas semanas para reforçar o grupo.
A informação foi repassada ao GP1 nesta segunda-feira (28), pelo deputado federal Fábio Abreu. Ele assegurou que se Wellington admitiu uma base com menos legendas, uma delas será o PL.
“Sem dúvida [o PL estará vai sobreviver na base]. O PL hoje é um partido que tem sua posição atual já marcada com um deputado federal, três estaduais, além de membros confirmados para o nosso partido. Aliado a isso, temos perspectiva de nomes que vão ainda compor nosso partido e que sem dúvida, se o governador diz três, um desses é o PL”, assegurou Abreu.
“Nos próximos dias nós vamos anunciar um nome mais de peso ainda para compor a chapa do PL para que nós possamos consolidar essa disputa para segunda vaga”, acrescentou o deputado federal.
Ampliar
Fábio Abreu disse ainda que a ideia é assegurar a segunda vaga na Câmara Federal com a eleição de mais um deputado federal nas eleições do próximo ano. “Nosso objetivo é aumentar a nossa composição para que possamos trabalhar a segunda vaga. Se temos uma perspectiva real de uma vaga para federal, de três ou mais para estaduais, não tem como abrirmos mão desta possibilidade”, reforçou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |