O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho vai deixar o PSDB para se filiar ao Progressistas. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira. Ao lado do ex-governador na sede da FIEPI na manhã desta segunda-feira (21), Ciro afirmou que o futuro membro do partido será prioridade nas eleições de 2022.
Ciro Nogueira disse ainda que começou a vida pública ao lado do pai de Zé Filho, Moraes Sousa. “Eu fico muito feliz no dia de hoje, de estar aqui na companhia do meu grande amigo Moraes Souza Filho, de um grande amigo que a vida me deu. Hoje ele me dá um sim para se filiar ao Progressistas no Piauí”, comemorou Ciro.
“Eu comecei a minha vida política ao lado do pai dele, Moraes Souza, um grande amigo do meu pai. Hoje estamos aqui, num momento importante da política do nosso Estado, para que a gente possa construir algo novo. Fico feliz com sua filiação ao Progressistas”, completou o senador.
Candidatura
Ciro Nogueira deixou claro que o ex-governador do Estado terá papel de destaque no Progressistas nas eleições do próximo ano. “Será um partido importante na sua retomada política em 2022, você vai ser candidato a deputado estadual, federal, seja o que for. O Piauí vai contar com você em 2022. Você vai ser muito importante e será prioridade no nosso partido no próximo ano”, finalizou Ciro.
Ver todos os comentários | 0 |