Um grave acidente em novembro de 2020 alterou os sonhos da família da pequena Kevilin Lauane, de apenas 2 anos. A menina e os pais foram vítimas de um acidente de moto na cidade de União, região metropolitana de Teresina e agora a menina luta para sobreviver. A família da criança pede ajuda para custear o tratamento de Kevilin, que se alimenta por sonda.
Após o acidente, que ocorreu quando a pequena ainda tinha um ano e meio, Kevilin foi desenganada pelos médicos. Devido à situação crítica em que Kevilin se encontrava, a equipe médica que atendeu a criança acreditava que ela não sobreviveria. A mãe não perdeu as esperanças e segue acreditando que a filha vai conseguir evoluir com o tratamento.
Atualmente Kevilin faz tratamento em Teresina e precisa sair de União para a capital pelo menos uma vez na semana. Em entrevista ao GP1, dona Elizabeth Couto, que auxilia a família, explicou que a criança teve uma fratura no crânio e precisa fazer uma nova cirurgia.
“Ela precisa fazer uma cirurgia na cabeça para inserir uma prótese no crânio que quebrou e precisou ter uma parte removida. Ela precisa também de fralda, massa para alimentação porque ela só se alimenta por sonda, e a família é extremamente carente”, contou.
Além da cirurgia, a criança necessita de fraldas, material de higiene pessoal, medicamentos e alimentação. A família se encontra com dificuldade financeira para arcar com todas as despesas, tendo em vista que os pais de Kevilin estão desempregados.
Ajuda
Para ajudar a pequena Kevelin Lauane a família disponibilizou um PIX para transações financeiras. Para ajudar de outra maneira, Elizabeth Couto, que recebe a família em Teresina, disponibilizou seu contato (86) 99454-1866.
PIX – CPF: 036.593.973-00 – DIONE LAURINDO DOS SANTOS
Ver todos os comentários | 0 |