Um jovem de 21 anos, identificado como Davi Rodrigues da Silva, morreu na noite desta quarta-feira (05), dentro de uma piscina em um bar localizado no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. Ele trabalhava no local como garçom, mas ontem não estava a serviço.
Segundo informações repassadas ao GP1 pelo capitão Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento da região, o jovem morreu por volta das 22h, e havia passado o dia inteiro consumindo bebidas e entorpecentes no local.
O jovem chegou a ser levado a um hospital, mas não foi possível reanimá-lo. “Ele estava ingerindo bebida desde cedo e ele acabou passando mal e foi levado a um hospital já sem vida”, disse o militar.
Há a suspeita de que a morte possa ter ocorrido em decorrência de uma overdose. "Até o momento ainda não confirmamos se foi afogamento, ou se foi overdose. Ainda não há informações", afirmou o capitão Marcos.
O estabelecimento emitiu uma nota de pesar, confirmando o falecimento do jovem, que também era um dos funcionários do bar. "É com dor no coração e olhos cheios de lágrimas que comunicamos, infelizmente, o falecimento de um dos nossos funcionários. Nossos sinceros sentimentos pelo ocorrido. Que todos os familiares e amigos recebam todo apoio necessário e mensagens de carinho. Nada o trará de volta, mas serve de conforto", diz em nota.
Ver todos os comentários | 0 |