O Conselho Regional de Medicina (CRM) divulgou na tarde deste sábado (29) uma nota lamentando o falecimento do médico João de Deus Pereira Filho e diretor clínico do Samu, que faleceu aos 44 anos após sofrer complicações em decorrência de uma cirurgia.
“Médico do SAMU Teresina deixará saudade à família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz a nota.
A publicação do CMR informa ainda que João de Deus Pereira Filho se formou na Universidade Estadual do Piauí em 2005 e era ginecologista e obstetra, trabalhou no SAMU e na Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Nota da Sesapi na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento precoce do médico João de Deus Pereira Filho, em decorrência de uma cirurgia. Ele era servidor efetivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde atuava como ginecologista e obstetra.
Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina e ajudou a trazer ao mundo centenas de novos piauienses.
Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo que expressamos a mais profunda gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à MDER e a saúde do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |