Uma menina identificada como Isabela Ferreira Lopes Castro, de apenas 4 anos de idade, morreu afogada nessa sexta-feira (21) em um balneário na zona rural do município de Cabeceiras do Piauí, no Norte do Estado.
De acordo com o sargento Luís Carlos, do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras (GPM), o afogamento ocorreu quando a criança banhava com a avó em um açude situado na propriedade familiar. Por um descuido, a idosa acabou achando que a criança já tinha saído do local, porém ainda estava na água e minutos depois foi encontrada sem vida.
“O fato ocorreu entre 13h30 e 14h, a criança estava banhando com a avó, que por um instante se descuidou e quando foi ver, achou que a menina já tinha saído da água, mas na verdade já tinha se afogado. O local é uma propriedade da família da vítima, que é um balneário”, informou.
Ainda de acordo com o sargento, mesmo sendo encontrada na água após alguns minutos, a família da menina a levou para o hospital em Cabeceiras com a esperança de que ela ainda estivesse viva, mas a morte da garota foi confirmada. “Depois trouxeram a menina para o hospital de Cabeceiras, achando que ela estava viva ainda, mas infelizmente estava sem vida”, destacou.
A PM tomou conhecimento do caso e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) que foi realizar a remoção do corpo da menina do hospital.
Ver todos os comentários | 0 |