Uma técnica em Enfermagem identificada como Edinalda Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada a facadas no início da tarde desta terça-feira (11), por volta de 13h na cidade de Morro Cabeça no Tempo. A suspeita inicial é que o crime trata-se de feminicídio. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.
O GP1 apurou que o crime ocorreu quando a técnica em enfermagem estava saindo do trabalho e indo em direção a sua residência, momento em que a vítima foi abordada e sofreu golpes de faca em todas as partes do corpo. Segundo vizinhos da técnica, a mulher e o suspeito tiveram um relacionamento conturbado, principalmente marcado por supostas agressões praticadas pelo acusado.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e após realizar algumas diligências conseguiu localizar e prender o acusado de matar a profissional de saúde. O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Curimatá.
Ednalda era muito conhecida no município e foi candidata a vereadora nas últimas eleições em Morro Cabeça no Tempo. Ela deixa dois filhos.
Ver todos os comentários | 0 |