Um homem identificado como Francisco de Assis, de 39 anos, foi executado a tiros na porta de sua residência, por volta de 23h desta sexta-feira (30), na Rua 21 de Abril, no bairro Vermelha, localizado na zona sul de Teresina.
Ao GP1, o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente Eycon Almeida, informou que familiares da vítima acreditam que o crime ocorreu por conta de dívidas com o tráfico drogas, pois Francisco era usuário e também já esteve preso.
“Nós colhemos informações com terceiros e familiares que nos relataram que a vítima já era do mundo das drogas, cometeu alguns crimes, já chegou a ser preso e possivelmente, o crime pode ter sido motivado por alguma dívida referente as drogas”, destacou.
Os populares informaram à PM que ouviram apenas o barulho de um veículo e em seguida os disparos de arma de fogo. A vítima tentou correr, porém caiu ainda na calçada e foi alvejado indo a óbito no local do crime.
“Não identificamos como os acusados chegaram ou em que veículo estavam, as pessoas na localidade informaram apenas que ouviram o barulho de um veículo e em seguida os disparos. O corpo do rapaz foi encontrado somente alguns metros depois da sua casa, ele ainda tentou correr”, informou.
Após a situação, a PM acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai passar a investigar o caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).
Ver todos os comentários | 0 |