O delegado e ex-vereador de Teresina, Samuel Silveira, afirmou em entrevista ao GP1, na tarde desta sexta-feira (09), que registrou um Boletim de Ocorrência em função de áudios que circulam no WhatsApp o citando em supostos episódios envolvendo o ex-prefeito Firmino Filho, que morreu de forma trágica na última terça-feira (06), após cair do edifício Manhattan River Center, na zona leste de Teresina.
O delegado repudiou a ação de pessoas que, segundo ele, agem de forma cruel para tentar denegrir sua imagem e do ex-prefeito. “Eu estou decepcionado com a natureza humana e abismado com tamanha crueldade. Já não basta denegrir a imagem quando vivo, agora não respeitam nem mesmo depois de sua morte, usando a minha pessoa para tentar fazer um desmonte político”, disse.
Samuel Silveira rechaçou ainda que a tentativa de assalto sofrida por ele no final do ano passado tenha qualquer relação com ex-prefeito e classificou o áudio como uma “fakenews” com criação de “contexto novelesco sem pé nem cabeça”, pontuou.
“Eu me reuni com o delegado geral e fiz um Boletim de Ocorrência para que tivesse uma investigação, devido a conotação que isso tomou, chegaram a criar um contexto novelesco sem pé nem cabeça para a situação do assalto que eu sofri ano passado. Eu repudio uma situação dessa de fakenews que está sendo propagada”, finalizou.
O caso deverá ficar sob investigação da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática – DRCI.
Ver todos os comentários | 0 |