Em seu último post no Twitter, publicado às 8h13 na sexta-feira santa (2), o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, falava sobre o seu desejo de que a grande lição dada por Jesus podesse ser entendida: "a esperança".
¨Nessa sexta-feira santa, meu desejo é que a grande lição de esperança dada por Jesus há tantos anos, possa ser finalmente entendida. Possa ser finalmente praticada¨ colocou Firmino em parte do post.
Confira a publicação:
É preciso conservar a força no espírito para se manter forte e esperançoso em dias tão difíceis.
— Firmino Filho (@firmino_filho) April 2, 2021
Nessa sexta-feira santa, meu desejo é que a grande lição de esperança dada por Jesus há tantos anos, possa ser finalmente entendida. Possa ser finalmente praticada. pic.twitter.com/CSw7ytCFSQ
A tragédia
O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.
De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.
Carreira
Firmino é formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1993 assumiu a Secretaria Municipal de Finanças, quando Teresina estava sob o comando de Wall Ferraz (PSDB). Ingressou na carreira política ao ser eleito prefeito da capital pela primeira vez em 1996. Firmino foi eleito outras três vezes em 2000, 2012 e 2016.
Em 2008, o economista ganhou a eleição para vereador de Teresina e, em 2010, foi eleito como deputado estadual do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |