Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prints revelam últimos diálogos da adolescente Tatiana Graziela antes de sequestro

O DHPP já entrou no caso para elucidar o desaparecimento da adolescente de 16 anos.

Reprodução/Whatsapp 1 / 6 Primeira parte da troca de mensagens entre Tatiana Graziela e a mãe Primeira parte da troca de mensagens entre Tatiana Graziela e a mãe
Reprodução 2 / 6 Segunda parte da troca de mensagens entre a jovem e a mãe Segunda parte da troca de mensagens entre a jovem e a mãe
Reprodução 3 / 6 Troca de mensagens entre a jovem e a mãe Troca de mensagens entre a jovem e a mãe
Reprodução 4 / 6 Última parte da troca de mensagens entre Tatiana e a mãe Última parte da troca de mensagens entre Tatiana e a mãe
Reprodução/Whatsapp 5 / 6 Tatiana Graziela Tatiana Graziela
Reprodução/Whatsapp 6 / 6 Tatiana Graziela Tatiana Graziela

Após ser sequestrada no início desta semana em Teresina, a adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus chegou a enviar mensagens para a mãe, Cleide Santos. O GP1 teve acesso a essas que são as últimas mensagens da garota, que foi raptada na terça-feira (20) e ainda não foi localizada. Agora, a Delegacia de Desaparecidos do DHPP realiza levantamentos para tentar elucidar o caso.

Na primeira troca de mensagens, a mãe perguntou para a filha sua localização e pediu que ela retornasse para casa. Tatiana, no entanto, não respondeu onde estava, mas afirmou: “estou bem”. Ainda não se sabe se as mensagens estavam sendo enviadas pela própria garota ou por outra pessoa.


Foto: Lucas Dias/GP1Cleide Santos, mãe da adolescente
Cleide Santos, mãe da adolescente

Mais tarde, a mãe perguntou novamente pela filha e tentou realizar uma ligação, quando foi respondida com: “Dis (sic) pras Irmã que tou bem". Logo depois, em outro aplicativo de mensagem, a mãe tenta entrar em contato com a filha e é ameaçada com as seguintes mensagens: “Tu vai morrer tanben (sic)”, “Safada” e “Nois vai (sic) te pegar”.

Investigações

Na manhã desta sexta-feira (23), a senhora Cleide dos Santos retornou ao DHPP para ser ouvida pelo delegado responsável pelas investigações. Há suspeita de que um jovem com quem sua filha teve relacionamento possa estar envolvido no desaparecimento de Tatiana. Trata-se de Ryan Rodrigues de Paiva, apontado como ex-namorado da adolescente.

Foto: Divulgação/DHPPRyan Rodrigues de Paiva
Ryan Rodrigues de Paiva

O DHPP pede ajuda para localizar Ryan Rodrigues de Paiva e assim buscar indícios que possam chegar até Tatiana Graziela. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia através do 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo completo.

Desaparecimento

Tatiana Graziela deixou a mãe no bairro Torquato Neto na manhã de terça-feira (20), afirmando que iria para a casa do pai, na zona leste de Teresina. Logo depois ela informou a mãe, por meio de ligação, que iria almoçar com um homem e que depois a encontraria.

Na saída da casa do suspeito, a menina foi agredida e jogada ao chão, como relatou a própria mãe em entrevista ao GP1. “Eu só soube através de outras pessoas que eles derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram chute, sequestraram e até agora eu não tenho notícia da minha filha, só por aquele vídeo que todo mundo está vendo”, relatou Cleide Santos, bastante abalada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.