Um homem identificado como Francisco Wesley Custódio da Cruz foi preso, na madrugada deste sábado (24), acusado de atirar contra a própria tia no povoado São Miguel da Talhada, localizado no município de São João da Varjota.
De acordo com informações do sargento Salomão, da Polícia Militar da cidade, o tiro teria sido acidental. O acusado estava com um grupo de pessoas, acompanhado também da tia, em um bar da região quando discutiu com um menor de idade.
Após a discussão, Francisco se dirigiu até sua residência e voltou ao local pouco tempo depois armado com uma espingarda. O alvo era o desafeto, mas o acusado errou o tiro e acabou atingindo a própria tia. “A motivação, segundo informações, foi uma briga com um menor de idade. Ele saiu do bar, foi em casa e quando voltou já foi com a espingarda. O alvo era esse desafeto, mas o tiro acabou acertando a tia dele”, disse o sargento.
Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar socorro à vítima. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Ver todos os comentários | 0 |