A Prefeitura Municipal de Teresina emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-governador Guilherme Melo, que morreu na noite dessa quarta-feira (21), em Teresina, após não resistir a um câncer no cérebro.
“A Prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-governador do Piauí, Guilherme Melo. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz um trecho da nota. O ex-governador tinha 68 anos e estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) há cerca de duas semanas para tratar o câncer.
Guilherme Cavalcante de Melo foi deputado federal como suplente entre os anos de 1999 e 2002 e efetivamente permaneceu no mandato entre 17 de dezembro de 2002 a 15 de janeiro de 2003. Como parlamentar do estado do Piauí, exerceu o mandato de deputado estadual pelo PPB, nos anos de 1987 a 1991; foi vice-governador pelo mesmo partido de 1991 a 1993 e no ano seguinte assumiu o comando do Estado.
Veja a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-governador do Piauí, Guilherme Melo. Guilherme Melo ocupou diversos cargos públicos no Piauí, sempre exercendo-os com competência e dedicação.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”.
Ver todos os comentários | 0 |