O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, usou as redes sociais nesta quinta-feira (15), para criticar o realinhamento entre o governador Wellington Dias e o PSB do ex-governador Wilson Martins. De acordo com o senador, o chefe do Palácio de Karnak está usando o tempo para fazer política em detrimento das questões administrativas do Estado.
Wellington Dias segue como alguém que pensa mais em eleição e menos, muito menos, na população.
Agora mesmo, o governador usou seu tempo para reunir-se com políticos do PSB, com e sem mandato, para lotear ainda mais o governo.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) April 15, 2021
Ciro citou a reunião que o governador teve com Wilson Martins na qual ficou definida o retorno do PSB à base aliada, inclusive com acomodação de lideranças do PSB em cargos dentro do Governo, como a Secretaria da Defesa Civil.
Vai fazer a entrega da Secretaria de Defesa Civil ao ex-governador Wilson Martins.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) April 15, 2021
Assim, Wellington Dias faz do governo moeda de troca política, quando deveria fazer uma ação pela vida e em favor da saúde dos piauienses.
“Vai fazer a entrega da secretaria da Defesa Civil ao ex-governador Wilson Martins. Assim Wellington Dias faz do governo moeda de troca política, quando deveria fazer uma ação pela vida e em favor da saúde dos piauienses”, escreveu o senador.
Ainda conforme Ciro Nogueira, o governador do Piauí tem gastado energia para acomodar aliados, ao invés de priorizar as demandas trazidas pela pandemia da covid-19.
Enquanto crescem os números de infectados e mortes pela Covid-19 e a vacinação não avança por inépcia do governo estadual, o governador, em vez de buscar soluções para isso, gasta seu tempo e energia atrás de espaços para acomodar políticos na estrutura do governo..
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) April 15, 2021
“Enquanto crescem os números de infectados e de mortes pela covid-19 e a vacinação não avança por inépcia do governo estadual, o governador em vez de buscar soluções para isso, gasta seu tempo e energia atrás de espaços para acomodar políticos na estrutura do governo”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |