Um jovem de 29 anos, identificado apenas pelas iniciais D. O. S. S., foi executado a tiros no início da noite deste sábado (06), no bairro Ilhotas, localizado na região centro-sul de Teresina.
Segundo as informações repassadas pelo comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, coronel Lacerda, o crime aconteceu por volta das 18h30, no residencial Murilo Resende, no bairro Ilhotas. O comandante informou ao GP1 que o crime foi cometido por mais de uma pessoa, mas ambos não foram identificados.
“Um cidadão foi alvejado com tiros por elementos não identificados, a vítima foi socorrida até o HUT, mas veio a óbito, não temos a precisão de onde morreu exatamente, no caminho ou já no hospital,” explicou.
O comandante afirmou ainda que não há informações sobre o que pode ter motivado o homicídio, mas acredita que seja “rixa” pessoal. “Não sabemos o motivo, deve ser uma rixa, eles já chegaram atirando”, disse.
Ainda conforme o comandante, a PM segue em diligências a fim de localizar os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |