Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante da Brasão morre após ser atropelado na zona leste de Teresina

De acordo com a PM, o SAMU foi acionado, porém a vítima morreu a caminho do HUT.

Um vigilante identificado como Raimundo Nonato Ramos da Anunciação, de 44 anos, morreu após ser atropelado durante a madrugada desta quarta-feira (24) na Avenida Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com o sargento Sobrinho, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) a vítima foi atropelada por volta das 4h, porém, o condutor que causou o acidente não ficou no local para prestar socorro.


“A guarnição que foi lá e encontrou somente os vestígios do acidente e um parente da vítima. A ocorrência foi passada para nossa equipe depois de 8h da manhã. Os familiares nos acionaram, mas não foi possível identificar o outro veículo envolvido não”, informou.

O GP1 apurou que a vítima trabalhava como vigilante na empresa Brasão e durante o acidente, estava praticando atividade física na Avenida Nicanor Barreto.

Após ser atropelado, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava levando o vigilante para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a vítima não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.