Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-comandante-geral da PM morre vítima da covid-19 em Teresina

O coronel ingressou na corporação em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante geral nos anos de 1999 e 2000.

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel RR Zélio José Vila Nova Soares, morreu aos 72 anos na tarde deste domingo (14) vítima da covid-19 no Hospital Unimed, em Teresina.

O coronel ingressou na corporação em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante geral nos anos de 1999 e 2000. A direção da PM no Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-comandante e se solidarizou com os familiares e amigos do coronel.


Foto: Divulgação/PM PICoronel Zélio Vila Nova
Coronel Zélio Vila Nova

“O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada”, diz um trecho da nota.

O velório e o sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Recanto da Saudade, na zona leste de Teresina.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel RR Zélio José Vila Nova Soares, 72 anos, ocorrido na tarde deste domingo (14), no Hospital Unimed, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

O Coronel Zélio ingressou na Corporação em novembro de 1971, exerceu a função de Comandante Geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000 e prestou excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O velório e o sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Recanto da Saudade. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.