O projeto de reforma administrativa do prefeito Dr. Pessoa será enviado à Câmara Municipal de Teresina, nessa terça-feira (09). A informação foi confirmada pelo secretário de Governo, Adolfo Nunes, nessa segunda-feira (08).
“Amanhã ela chega lá, está previsto com a Kárita, que é do planejamento, de fazer pequenos ajustes na parte orçamentária, mas está tudo pronto”, garantiu.
De acordo com o secretário, ele já entrou em contato com o líder do prefeito na Câmara, vereador Renato Berger, para entregarem o projeto às 10 horas. “Já combinei com o líder Renato Berger de que amanhã, por volta das 10 horas, a gente leva o projeto para a Câmara”, afirmou.
Ainda segundo Adolfo, a conclusão da reforma demorou por conta da proibição no aumento de despesas. “Isso foram equações, existe uma Lei nº 173 com relação à pandemia que impõe aos municípios e entes federativos não criarem despesas, por isso levou um pouco mais de tempo, porque jogamos com os números, tivemos que transformar a Secretaria de Comunicação em coordenadoria, eliminamos vários cargos para diminuir despesas”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |