Definitivamente não anda bem a relação da Câmara Municipal com a Prefeitura de Teresina. Desta vez o motivo do conflito foi o fato de o vice-prefeito e secretário de Finanças Robert Rios (PSB) ter revelado à imprensa nessa quinta-feira (18) a relação de terceirizados indicados por vereadores que faziam parte da administração do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).
A postura de Robert acabou revoltando os parlamentares que avaliam a possibilidade de lançar uma nota de repúdio devido a postura do vice-prefeito. A medida será colocada em votação na próxima quarta-feira (24) durante sessão plenária.
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (19) o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), se pronunciou sobre o assunto. Para ele, a declaração de Robert Rios foi “desnecessária”.
"Foi uma declaração desnecessária. Os vereadores estão me chamando para conversar. Depende da vontade da maioria [lançar nota de repúdio]. Mas entendo que no momento, o principal é trabalhar para resolver os problemas da cidade, a exemplo do transporte público", disse Alencar.
Ver todos os comentários | 0 |