Menos de um mês depois de negar que indicaria o nome para assumir a Secretaria Municipal de Defesa Civil, o vereador Vinício Ferreira (Avante) admitiu, na manhã desta quinta-feira (18), que a possibilidade existe.
“Nós estamos aguardando o chamamento do prefeito Dr. Pessoa, o que se especula até o momento é que será do Avante, que não precisa ser necessariamente uma indicação política, mas que pode ser técnica”, afirmou o vereador.
Sobre a escolha do nome, Vinício disse que será discutido dentro do partido, mas que pode ser o suplente Carlos Ribeiro. “Nós vamos fazer uma discussão interna partidária, pode ser o suplente Carlos Ribeiro como pode ser também outro nome, vamos marcar uma reunião com os nossos correligionários”, explicou.
“A Defesa Civil é uma secretaria eminentemente técnica, então misturar política com técnico pode pegar mal e ter problema lá na frente”, ressaltou o vereador.
Carlos Ribeiro, que estava acompanhando Vinício, se colocou à disposição do Avante. “Estou à disposição do partido para assumir a secretaria. Nos vemos aptos para assumir a Defesa Civil”, garantiu.
Reforma administrativa aprovada
A Secretaria de Defesa Civil estava no projeto de reforma administrativa enviado à Câmara Municipal pelo prefeito Dr. Pessoa. Ela foi aprovada, com emendas, por unanimidade, nessa quarta-feira (17).
Ver todos os comentários | 0 |