A advogada Izadora Mourão, 41 anos, foi assassinada com cerca de sete facadas dentro de seu quarto na manhã deste sábado (13), na cidade de Pedro II. A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo caso, Jorge Terceiro.
Izadora Mourão estava dentro de seu quarto quando teria sido surpreendida por uma pessoa, que a teria golpeado várias vezes na região do pescoço. A advogada não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, foram feitas perícias no local do crime e foram constatadas várias perfurações na vítima. "Foram feitas perícias de local de crime e corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Foi algo em torno de sete facadas, mas como o sangue pode encobrir algo, vamos ter certeza com o resultado da perícia", relatou.
A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar uma mulher, apontada pela mãe da vítima como suspeita de ter cometido o assassinato. Uma equipe do Depargamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em Pedro II auxiliando nas investigações sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |