O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou o arquivamento do inquérito que investigava o assassinato de Higor Santos Silva, 22 anos, que foi morto com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira, 6 de julho de 2020, na Rua Narciso Correia Lima, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A decisão foi dada no último dia 4 de fevereiro.
Nos autos, o magistrado destacou que durante investigações, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não identificou quem foi responsável pelo crime. “Pelo exposto, considerando que não foi possível identificar o(s) autor(es) do delito investigado, concluo o procedimento policial sem indiciamento, razão pela qual sugiro o arquivamento”, pontuou.
Relembre o caso
Igor Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito no dia 6 de julho de 2020, na Rua Narciso Correia Lima, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, Igor estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido pelo disparo. O jovem estava acompanhado de outra pessoa na motocicleta, que fugiu após a vítima ser abordada.
Testemunhas que presenciaram o crime contaram à nossa reportagem que o jovem era usuário de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |