Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pediatra Rosário de Fátima Vilarinho morre aos 68 anos em Teresina

A médica já comandou o Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) e PLAMTA.

A médica pediatra Rosário de Fátima Vilarinho Correia Lima faleceu nesse sábado de Natal (25) aos 68 anos em Teresina. O falecimento foi confirmado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PI), mas a causa da morte não foi divulgada.

Rosário de Fátima já comandou o Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) e PLAMTA. Atualmente atuava como médica do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).


Conforme dados do Conselho Federal de Medicina, Rosário de Fátima Vilarinho Correia Lima possui especialidade em Medicina de Tráfego. A data de inscrição da médica no conselho consta de janeiro de 1977.

Por meio de nota, o CRM lamentou a morte da médica pediatra e prestou solidariedade aos familiares e amigos. "Médica, mãe, esposa e amiga dedicada, ela foi diretora do IAPEP-PLAMTA, médica do Detran, entre outros. A toda família e amigos, nosso carinho e solidariedade”, diz trecho da nota.

Confira a nota do CRM-PI na íntegra:

O CRM-PI lamenta com pesar o falecimento da pediatra Rosário de Fátima Vilarinho Correia Lima, aos 68 anos (CRM-PI 654), neste sábado. Médica, mãe, esposa e amiga dedicada, ela foi diretora do IAPEP-PLAMTA, médica do Detran, entre outros. A toda família e amigos, nosso carinho e solidariedade

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.