O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (16) que não acredita que a federação entre o PSB e o PT consiga se concretizar. Robert acredita que as questões estaduais das siglas poderão impedir o alinhamento nacional.
“A federação é a sobrevivência de alguns políticos, agora ela é quase impossível de ser realizada, porque para ser realizada ela precisa estar nos 27 estados”, declarou Robert Rios, que informou que vai permanecer no PSB.
Robert destacou que no Piauí não há problema entre uma federação entre o PT e PSB, porque o governador Wellington Dias e o ex-governador Wilson Martins já confirmaram que estarão no mesmo palanque nas eleições de 2022.
“Por exemplo, aqui no Piauí não tem problema a federação do PSB e PT, mas em Pernambuco tem problema, porque o PSB lá é muito forte e o PT lá é muito forte. Lá em São Paulo é que tem problema mesmo, porque o PT já lançou candidato e o PSB já lançou candidato. Então tem alguns estados que implicam para que a federação não ocorra, mas seria até positiva”, finalizou o Robert.
Ver todos os comentários | 0 |