A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) deverá ocupar a primeira suplência de senador na chapa da oposição. Até o momento, o nome do prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), continua sendo o indicado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), para preencher a vaga majoritária.
Lucy recuou do projeto de reeleição para Assembleia Legislativa do Piauí e delegou a missão a filha mais velha com o saudoso ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, a médica Bárbara Soares, que se filiou ao Progressistas nesta segunda-feira (13) na presença do mais alto escalão do partido no Estado.
Ainda no plano majoritário, a chapa da oposição conta ainda com os nomes do ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (PSDB) e o da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), como alternativas para as vagas de governador e vice.
Conforme Ciro Nogueira, em recente entrevista à nossa reportagem, pesquisas e a opinião da maioria dos líderes que compõem a oposição, vão determinar quem será o líder da chapa e quem ficará como candidato a vice-governador.
Ver todos os comentários | 0 |