A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina designou para o dia 23 de novembro deste ano, a sessão de julgamento de Carlos Vinícius do Nascimento Gomes, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, a estudante de enfermagem Cristiane Lavine Alves Carocas, que foi espancada e esfaqueada nove vezes, em fevereiro de 2021, no bairro Cristo Rei.
No dia 9 de julho, o réu passou pela audiência de instrução e julgamento e depois foi pronunciado à Justiça para ser submetido a julgamento pelo Júri Popular.
Nessa sessão, o júri irá ouvir testemunhas, o acusado e a vítima e, em seguida, será decidido se o réu pode ser condenado pelo crime de tentativa de feminicídio, ou ser absolvido de todas as acusações que pesam contra ele.
Relembre o caso
A estudante foi espancada e esfaqueada cerca de nove vezes na Rua Francisco Félix, bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h15 do dia 6 de fevereiro deste ano. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
A vítima estava com o acusado dentro de um carro, em via pública, no momento em que ele desfere vários golpes de faca contra ela e a agride com socos. Quando a estudante saiu de dentro do veículo, o ex-namorado continuou com as agressões, até que a jovem conseguiu se desvencilhar e fugir pedindo socorro.
Após fugir do ex-namorado, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |